O primeiro passo é solicitar a troca ou a devolução exclusivamente por e-mail [email protected] dizendo o motivo e anexando foto(s) do(s) produto(s). Importante, isto pode ser feito até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento. Depois iremos responder o seu e-mail passando todas as informações necessárias para realização da troca.

Em caso de desistência da compra, o estorno do valor total pago será feito assim que produto em questão chegar à nossa fábrica, neste caso, o(s) produto(s) devem ser enviados embalados (na mesma embalagem que enviamos pra você ou em uma nova), e não deve haver indícios de avarias.

É imprescindível que o endereço de entrega cadastrado esteja correto, sem divergências ou erros de digitação. Caso o cliente informe um endereço com o CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário errados, o produto é automaticamente devolvido à nós.

 Em locais onde há restrição de entrega domiciliar ou após duas tentativas de entregas onde o destinatário encontra-se ausente, o produto fica disponível na agência da transportadora mais próxima por sete dias corridos.

 Se o produto não for retirado dentro do prazo citado acima, ele também volta automaticamente para nós. E se o cliente preferir o reenvio do produto, os custos de um novo frete ficam por sua conta.

Para  qualquer dúvida envie um e-mail para [email protected] ou fale com a gente por qualquer um de nossos canais de atendimento!